BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Wake up girl!

Eu acordei dos meus sonhos, levantei e fui obrigada a lembrar que eu não iria te ver, porque eu tinha que acordar?  Eu poderia ficar perdida com você nos meus sonhos pra sempre, eu estaria livre de fazer qualquer besteira e você também, mas como sempre disseram, a verdade é dura, não é? E só os fortes são capazes de enfrentá-la, logo eu que sempre me mostrei com uma fortaleza de auto-confiança, coragem e que poderia desbravar aquilo que eu quisesse, acontece que eu descobri que eu não sou nada disso, se nem a realidade eu posso enfrentar, quão forte eu posso ser? Tão fraca como pluma, tão volúvel quanto um broto de rosa que precisa de algo que a desabroche, isso me frustra, me consome, me corroe por dentro, porque eu não posso ser feliz sozinha e ser auto-suficiente como eu sempre quis? Como eu pude ser tão estúpida de acreditar em algo assim, que eu poderia realizar todos os meus desejos sem ninguém pra me ajudar a realizá-los, correr o mundo com a minha mochila nas costas sem ninguém pra me abraçar quando o cansaço batesse, quem acreditaria nisso? Só uma idiota como eu mesmo, se existe realmente a tal inteligência emocional, eu merecia um zero, afinal eu acreditei que poderia simplesmente desligar o meu coração e sair brincando por ai sem nenhum comprometimento ou sofrimento, obviamente algo me seria feito um dia que me faria mudar todo o meu falho ponto de vista, bem muito obrigada por isso, talvez você nunca descubra, mas eu sempre vou saber que foi você e assim como você disse que não iria me esquecer nunca, embora eu não acredite muito nisso, eu posso dizer com toda a certeza que eu nunca irei te esquecer, afinal como eu poderia esquecer a pessoa tão diferente que você foi pra mim, que me mostrou o que é carinho, cuidado, risco e perda, e o que cada um deles poderia me proporcionar, que se eu juntasse cuidado e carinho eu poderia gerar amor, que se eu apenas cuidasse e não arriscasse eu perderia muitas oportunidades na minha vida, mas que ao correr o risco eu poderia perder, assim como eu te perdi.
Como já era previsto, eu não consigo prender ninguém junto a mim, a minha sede de liberdade afasta todos que eu quero o mais perto de mim possível, quando eu digo que eu não te quero, sou só eu tentando dizer: Olhe nos meus olhos mais uma vez, me abrace forte, e me transmita em um só olhar tudo aquilo que eu já sei, só pra eu ter certeza de que você ainda está do meu lado, pra que eu tivesse a certeza que eu tanto queria, e que eu encontrei porem tarde demais, mas eu pelo menos a encontrei o que prova que eu tenho um coração, e que ele ainda sabe o que é sentir, e que agora estou mais preparada ainda pros tombos e mais tombos que eu vou levar da vida, talvez você não fosse certo pra mim, e quem sabe um dia eu encontre alguém que perdoe os meus erros e infantilidades, que saiba me fazer feliz e que me deixe o fazer feliz também  nem que seja nesse meu estranho e quase incompreensível jeito de expressar meus sentimentos.
Talvez não tenha sido tudo culpa minha, quem sabe você não se esforçou o suficiente, ou talvez não quisesse se esforçar porque não gostava de mim o suficiente. Isso eu nunca vou saber, eu poderia me levantar desse banco cheio de areia e escolher algum desses músculos ambulantes que olham pra mim neste segundo, e me agarrar a um deles, só pra me sentir mais querida, desejada e me vingar de você, mas eu apenas me igualaria a tantas frustradas que eu conheci e prometi nunca me tornar uma delas.
Eu queria fazer alguns agradecimentos a você pra finalizar esses tristes versos, lamurias, prosa, eu sei lá o que isso virou, mas eu queria agradecer por você me fazer derramar essas lagrimas inúteis, muito obrigada por me humilhar pra mim mesma, por passar por cima do meu orgulho, ignorar o meu ego, por colocar estas palavras regadas por tão dolorosas e lentas lagrimas escorrendo pelo meu rosto e caindo nesse papel molhado, e também muito obrigada por não fazer nada, nisso você realmente se destacou.
Eu não costumo me arrepender das coisas que eu faço, mas sinceramente eu não sei se te ter na minha vida foi algo bom, quantas oportunidades eu descartei pra estar com você, será que valeu a pena? 

0 comentários: