BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

I Wish

Porque eu não consigo mais parar de pensar em você? 
Tudo aquilo que vivemos em tão pouco tempo, vem a cada minuto a minha mente, como uma avalanche de sentimentos que eu não consigo lidar, eu olho pro celular a cada minuto e só quero te escrever o que eu queria dizer durante a eternidade desse dia longe de você, eu queria que você soubesse que eu só tenho uma certeza nesse momento: Eu quero você, eu quero você mais do que qualquer coisa que eu já quis, eu preciso dos teus braços pra me completar, dos teus beijos pra me fazer sorrir, do teu cabelo pra poder bagunçar, da tua pele pra poder arranhar, dos teus olhos pra eu poder me enxergar, das batidas fortes do teu coração pra me ritmarem, da tua respiração pra me fazer suspirar, eu preciso de cada pedaço que te compõe, seus erros e os seus acertos, eu aceito e adoro você do jeito que você é pra mim, afinal eu seria uma completa idiota se eu não me apaixonasse pela aquilo que você é.
E o que mais irrita em você? O seu sorriso, a sua pele, o seu cabelo, e eu poderia passar o dia listando tudo que me irrita em você, mas só um motivo resume todos os outros: São todas essas coisas que me corroem de raiva, pois me fazem gostar cada vez mais de você, que me fazem querer perder o meu orgulho, gritar aos quatro ventos que é você o único que agora conseguiria me fazer feliz, que me faria tola e deslumbrada só ao te ver, isso me deixa com vontade de te arrancar de dentro de mim de uma vez por todas, por que se eu não puder te ter por completo, eu não me contentarei com menos do que 100% de você.
Mas como sempre a errada fui eu, deixei mais espaço pra você do que eu deveria, eu deveria ter tomado você pra mim abruptamente, sem nem pensar antes, e exclamar: Ele é meu e de mais ninguém, mas o meu estúpido medo e orgulho me fizeram querer esperar, ser passada para trás novamente? Não isso não iria acontecer independente do preço que eu tivesse que pagar, mas se eu soubesse que eu não conseguiria pagar esse preço, ter que perder você por medo de ser humilhada,trocada,esquecida e o pior não ser amada? Bom, medos não são verdades, não são concretos, porém você é real pra mim, e é nisso que eu devia confiar, devia confiar em quem você é, devia confiar em quem eu sou quando estou com você, confiar que poderia existir um NÓS, que o nosso futuro juntos poderia ser tão lindo quanto o nosso presente, que esse mero envolvimento sem rótulos, poderia se tornar um comprometimento sem obrigações, que fosse feito só de amor e cuidado, eu deveria ter acreditado antes, mas será que eu te perdi pra sempre? Será que você será só mais um na minha estante de erros?Ou quem sabe você está deitado na sua cama a 00:00 dessa noite tediosa, lembrando que você não quer viver sem mim, e o seu orgulho não deixa você me ligar?
Afinal, você não sabe o que essa louca sem o menor sentido pode te dizer dessa vez, imprevisível como ela sempre é, o que você poderia esperar?Porque você não liga?Talvez seja pelo mesmo motivo que o meu, ou quem sabe você encontrou alguém que valha mais a pena do que eu, há essa possibilidade, tomara que essa menina seja mais esperta do que eu fui e aproveite a sorte que a vida lhe deu, e faça de você o homem mais feliz do mundo, ou seja, faça aquilo que eu não consegui fazer.
Você foi quem me fez chegar mais perto da idéia de paixão e amor, pelo menos por isso eu já tenho que agradecer, obrigada por me tornar uma pessoa melhor, espero que eu tenha conseguido te transformar também, nem que uma idéia sequer, assim eu já teria um motivo pra ter passado na sua vida, afinal eu espero que quando você disse que nunca conseguiria me esquecer, tenha dito a verdade, e que quando você enxugou a minha solitária lagrima com a sua mão tão acolhedora, eu tenha te encantado como você disse que eu te encantei, então eu teria você o mais rápido possível novamente...  Eu queria que tudo isso fosse verdade.

0 comentários: