BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 5 de dezembro de 2010

Agora eu

Se eu soubesse responder essa pergunta: Quem sou eu? Tornaria as coisas muito mais faceis pra muita gente, porém eu não sei... O que sei é que eu acordo todos os dias renovada, eu me sinto como uma folha em branco, pronta pra que deixem a sua marca em mim...Eu não posso me definir, não posso me explicar, não posso dar certezas, porque eu sou uma forma indefinida sem explicações e cheia de incertezas.
Estou disposta a ser explorada pelos seres corajosos, afinal não é qualquer fraco que se aproxima de mim, é preciso atenção, cuidado e muita coragem pra entrar na minha vida, um paraiso ou pesadelo sem fim, que depende apenas dos seus atos pra se tornar um ou outro.
Eu cansei de tentar ser aquilo que os outros queriam de mim, e pela primeira vez na minha vida eu consegui me orgulhar de quem eu me tornei, da mulher que foi formada, cheia de personalidade, com um gênio dificil de lidar,com receio de me entregar, e com medo do rotineiro... E agora você pensa, ela tem orgulho disso? Tenho sim, porque defeitos como esses são muito diferentes das pessoas mesquinhas, falsas, mentirosas, esnobes e sem caráter que eu encontrei pelo caminho, então eu te digo, eu tenho do que me orgulhar, eu me orgulho de não ter me tornado uma delas, embora fosse isso que se esperava...
Eu me desenvolvi, aprendi a administrar a dor, a controlar aquilo que me incomoda, a conviver com o desconfortavel, aprendi a ser alguém melhor, mais autruísta, mais desapegada ainda, aprendi a sentir apenas aquilo que sei que devo sentir,e a fazer apenas o que eu devo fazer, e o mais importante agora eu sei que por mais que eu tente me entender, eu não conseguirei, será uma batalha sem vencedores. afinal eu entendi que o segredo é não entender, e assim a vida fica muito mais interessante...

0 comentários: