BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Nova. renovada, brilhante, diferente e original

Ai que alegria! Como eu imaginava, acordei renovada, eu consegui tirar você de mim mais rápido do eu imaginava, meus amigos conseguem me fazer feliz demais,eu nem acredito que ontem eu chorei por você, hoje eu ri e ri muito de como eu fiquei, hilário como podemos ser pessoas tão diferentes em um tão curto espaço de tempo? Eu consegui ver um mundo de novas possibilidades, cheio de vôos pra eu alçar, infinito que eu poderei explorar agora que estou mais livre do que nunca, embora em cada esquina que eu vá, alguém me faça lembrar de você.pra falar a verdade eu já estou ate me acostumando com isso, eu nem tive tempo pra sofrer, a chuva caiu na minha horta mais rápido do que eu previa, e o circo está ali montado só pra eu me divertir, novamente ser a solteira que todos conheciam antes de você chegar,e eu que ontem me achei tão estúpida por achar que eu não podia só me divertir com alheios a mim, redescobri que sim, eu posso!Não só posso como deveria ter feito isso com você também, pra que te levar tão a serio? Se tivesse sido assim, eu teria poupado 2 dias de tristeza e muito papel também, o que me ensina que eu tenho que ser cada vez mais cuidadosa e predadora, fazer as coisas rolarem do meu jeito apenas do meu jeito, sem deixar ninguém interferir,tudo seria muito mais fácil assim, pra que essa mania de se apegar aos outros, de precisar de um estepe sempre, não pense que eu me esqueci de tudo que eu disse ontem, eu apenas coloquei aquela minha face no fundo da caixa, e retirei a minha face de liberdade e confiança lá de onde ela estava, e trouxe ela à tona, tenho certeza que muita gente vai gostar mais dessa; 

0 comentários: